SOU FELIZ - Fernandinho

Capa do CD
Esses dias estava “de boa” (gíria baiana que significada “sem fazer nada”) deitado, descansando quando tocou no meu mais novo aparelho de som (sim, comprei um novo em folha tem 1 mês) o álbum “Sou Feliz” interpretado por Fernandinho. Quem senta no banco da Igreja, ouve os mais belos hinos e pensa: “poxa, a melodia poderia ser um pouco diferente” levanta a mão!!  o/ Seja bem vindo!!!


Pois é... e foi justamente para atender a este chamado que Fernandinho nos presenteou com o mais novo álbum “Sou Feliz”. O disco é uma roupagem nova de todos os louvores do hinário. Ficou super bem elaborado e bem jovem. Acredito que os mais conservadores não curtiram muito a ideia, mas paciência. A adoração é uma intimidade entre você e Deus. Não permita que ninguém abra a boca e fale que a sua adoração é errada. A adoração tem que subir como cheiro agradável ao Senhor. É isso que importa. Também não condeno as melodias antigas dos hinos. São pra Deus, por isso são lindos do mesmo jeito.


Então está é a minha dica da semana. Experimente ouvir os antigos hinos de uma forma que você nunca ouviu. Vale comentar que Fernandinho não foi o primeiro a trazer essa nova roupagem. André Valadão, em seu CD “Clássicos”, usou do mesmo artifício.

Então é isso...

Que Jesus seja louvado.

Murilo Lélis

Nenhum comentário:

Postar um comentário