Capa do CD |
Esses dias estava “de boa” (gíria baiana que significada “sem fazer nada”) deitado, descansando quando tocou no meu mais novo aparelho de som (sim, comprei um novo em folha tem 1 mês) o álbum “Sou Feliz” interpretado por Fernandinho. Quem senta no banco da Igreja, ouve os mais belos hinos e pensa: “poxa, a melodia poderia ser um pouco diferente” levanta a mão!! o/ Seja bem vindo!!!
Pois é... e foi justamente para atender a este chamado que Fernandinho nos presenteou com o mais novo álbum “Sou Feliz”. O disco é uma roupagem nova de todos os louvores do hinário. Ficou super bem elaborado e bem jovem. Acredito que os mais conservadores não curtiram muito a ideia, mas paciência. A adoração é uma intimidade entre você e Deus. Não permita que ninguém abra a boca e fale que a sua adoração é errada. A adoração tem que subir como cheiro agradável ao Senhor. É isso que importa. Também não condeno as melodias antigas dos hinos. São pra Deus, por isso são lindos do mesmo jeito.
Então está é a minha dica da semana. Experimente ouvir os antigos hinos de uma forma que você nunca ouviu. Vale comentar que Fernandinho não foi o primeiro a trazer essa nova roupagem. André Valadão, em seu CD “Clássicos”, usou do mesmo artifício.
Então é isso...
Que Jesus seja louvado.
Murilo Lélis
Nenhum comentário:
Postar um comentário